Páginas

sábado, 10 de julho de 2010

Imperfeição

A vida é perfeita!
A perfeição está no ato, na história que se torna cada passo. Não importa se na direção oposta ao querer, o acontecer é perfeito!
Sem essa de dizer que errou. Não há ação impensada!
Crime imperfeito é aquele que não aconteceu, pois, lei quebrada é lei quebrada. Seja ela humana ou divina, sempre tem um(filhodamãe) pra pô-la a prova. Por isso, as Leis deveriam também passar pelo teste do Inmetro(mas,seráquealgumafariajusaqueleselo?).
Que custa tentar? Que custa buscar valores que não sejam aqueles transportados por vigilantes em blindados?
Custa uma vida essa idiotice de viver do trabalho alheio. Custa uma carreira deixar de ser gente. Custa o fracasso acreditar que vai dar tudo certo quando se faz o errado. Custo a acreditar em tudo isso, mas, infelizmente por fim sei ser essa a realidade a qual estamos expostos.
É muito fácil culpar um ou outro, inventar historinhas e esperar colar. Mas, enganam-se aqueles que não acreditam na perfeição que é a vida. E que no fim tem sua verdade contada por manchas de sangue, fibras e até um dedo duro qualquer rendido por uma misera recompensa.
As chances de levarmos um tiro, sermos atropelados, cometermos um crime e não ganhar uma copa do mundo é bem mais alta que termos uma carreira brilhante e faturar facilmente milhões($$$). E se até agora nosso idiotismo e tamanho a ponto de não percebemos isso, continuaremos nos enganando culpando o mundo por nossa imperfeição(seremosidiotasparasempre[?]).
Então o mundo é perfeito e nós é que pecamos nas escolhas. No final das contas se a vida é o que construímos, está na hora de calcular melhor nossos atos sem frieza no coração e jamais no calor dos problemas que nos cercam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário